Meu filho paga pensaõ,registrou a filha,contratamos uma advogada,já pagamos,pagamento foi feito em 10 vezes sendo depositado na conta dela. naõ assinamos nada que consta que a contratamos,tem 1 ano e 4 meses,sempre que peço o num. do processo ela desconversa,diz que o Oficial naõ acha o endereço, ou que a casa está com o num errado, ou que a comunidade está em guerra,ou ela pergunta se temos a certeza que esta criança é filha dele,porque s esepararam quando ela etava com 6 meses de gestação, o endereço dela consta tanto na conta bancaria que foi feita como na vara da familia,.já fui ao conselho tutelar,mas naõ tenho nenhuma resposta certa o que devo fazer já que estamos sofrendo alienação parental.já fiz busca com o nome da advogada e naõ consta nenhum processo que ela mexeu com o nome do meu filho, oque fazer? aguardo respostas.

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 08 de novembro de 2014, 21h09min

    Peça a cópia xerox do processo para a advogada.