Fiz uma conversão à esquerda sem fazer um canteiro, e seguia fluxo quando de repente uma hilux em alta velocidade colidiu na traseira do meu carro, ele o dono da hilux quer que eu pague o conserto do carro dele, a traseira do meu também ficou estragada. Nesse caso eu tenho que arcar com o prejuízo sozinho? Por favor, aguardo resposta.

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 08 de novembro de 2014, 21h01min

    Quem colide com a traseira do outro veículo é que é o culpado.

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de novembro de 2014, 18h49min

    Há de se saber se no local onde feita a conversão ela era permitida... pois a depender da situação, pode ter havido culpa recíproca...

    D

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 7h07min

    ou somente culpa do condutor do veic que fez a conversão não permitida.