Fui agredida com fortes palavras pela ex sogra do meu marido a caminho do ENEM, inclusive com palavras racistas devido minha cor de pele. Acabei passando mal após o ocorrido e acabei não conseguindo fazer a prova. Meu marido conseguiu gravar alguns trechos dos insultos. Como devo agir para mover um processo contra?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 7h11min

    contratar um advogado, mas isso não é racismo, no máximo injuria racial que no final das contas não vai resultar em nada.