Me envolvi em um acidente onde tenho sérias dúvidas até onde sou culpada. Estava subindo uma avenida numa pista para dois carros, estava na mão da direita onde seguia um certo carro em minha traseira ele sinalizou que me ultrapassaria pela esquerda e quando me ultrapassou sinalizou novamente que voltaria a direita porém estávamos próximos a uma escola e ao sinalizar que voltaria para a pista de onde estava não tive tempo para prever que o mesmo pararia o carro para apanhar sua companheira na calçada da escola. Tentei desviar porém mesmo assim colidi. De quem é a culpa?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 7h10min

    sua, se ele sinalizou para fazer a ultrapassagem fez a ultrapassagem sinalizou que voltaria para a outra faixa adentrou a faixa e vc "não percebeu " que ele havia diminuido a velocidade para parar o veic, muito provavelmente houve desatenção. td depende de quem irá conseguir provar.