P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 10 de novembro de 2014, 10h20min

    Consulte por nome no site do TJ SP, se não encontrar, tem que consultar diretamente no fórum onde tramita o processo

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de novembro de 2014, 10h29min

    obrigadas

    H

    henrique correa Terça, 18 de novembro de 2014, 1h26min

    Bom Dia, Orlando.....muito bom suas explicações, mas tenho umas dúvidas:

    Precisarei fazer o inventário da minha casa.
    Ex, minha vó e meu vô, já falecidos, deixaram uma casa para minha mãe e p minha tia como usufruto. Porém minha tia morreu antes da minha vó morrer e deixou uma filha. Essa filha dela tem
    direito no inventário ou somente o herdeiro direto e que ainda permanece vivo, que
    seria minha mãe??

    Será q poderiam me responder....
    Fico grato desde já!!

    Att
    Henrique

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 18 de novembro de 2014, 7h47min

    Henrique, a neta,cuja mãe faleceu, também tem direito