Boa tarde, sai de um emprego dia 28/08/2013 dai recebi td direitinho, porem atualmente fui contratado por outra empresa, e hj dia 10/11/2014 o contador me informou que aoutra empresa precisa dar baixa na minha carteira, pois ainda nao foi dada. Qual o procedimento a seguir, existe algum tipo de multa para isso? obrigada.

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 10h59min

    Se ela ja te pagou tudo o que devia, não há o que cobrar, apenas a baixa. Que a empresa deve encaminhar para o responsável.