A casa foi vendida por 200 mil. Quando ele a construiu eu não tinha nascido ainda. Ele deu 100 mil para ex mulher. Como de direito. E ficou com o restante. Tenho 16 anos. E tenho mais 3 irmãos. Um de 27, um de 24 e um de 13. Sou filha fora do casamento. E meus três irmãos filhos da ex mulher. Tenho direito de uma parte da casa ?

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 11h37min

    Todos os filhos tem direito.

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Segunda, 10 de novembro de 2014, 12h33min

    Não existe herança de pai vivo. Você e seus irmãos somente terão direito aos bens de seu pai após a morte dele.

    Aluno Direito Nassau

    Aluno Direito Nassau Segunda, 10 de novembro de 2014, 13h00min

    Você esqueceu de mencionar sobre sua mãe, ela sim teria o direito legitimo, caso ainda não houvesse separação legal.