Tinha um processo trabalhista correndo, e meu advogado comprou de mim, alegando poder demorar anos, e eu como estava precisando muito do dinheiro aceitei. Ele me pagou em parcelas mensais a metade do valor do que foi acertado em meu processo, o que não demorou muito após o feito, e recebeu também os seus honorários no valor da causa atualizado. Como saiu a sentença e o acordo muito rápido me senti lesada por ele. Isso é licito fazer com um cliente?

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 11h35min

    Jamais. Um advogado te induzir ao erro. Com certeza, ele sabia que não demoraria tanto assim.

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Segunda, 10 de novembro de 2014, 12h43min

    Não é lícito nem ético. Faça uma denúncia disso junto à OAB de sua cidade. Depois contrate um Advogado de sua confiança para poder reaver o prejuízo que lhe foi causado.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 10h21min

    Então, estou tentando fazer isso! Só que está muito difícil de conseguir um profissional que aceite!
    Estou tentando mais um, se não conseguir vou ter que procurar um de fora.
    A cidade é pequena todos se conhecem e provavelmente ninguém quer se envolver no caso!
    Nesse caso ele pode perder o título da OAB, porque me parece ser muito delicada a situação para ninguém querer...