minha ex-mulher esta passando por momentos difíceis e quer que fico com meu filho por um ano (2015) até ela se organizar, meu problema é que ja tive muitos problemas na justiça com ela e para não me complicar ou ser acusado de sequestro ou algo assim, gostaria de formalizar isso. ela poderia fazer uma declaração registrada em cartório ou tenho que ir a algum juiz da cidade e solicitar? desde já agradeço...

Respostas

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Segunda, 10 de novembro de 2014, 12h26min

    Considerando que vc e ela já tiveram muitos problemas na justiça, penso que você deve procurar um advogado e entrar na justiça a fim de regulamentar a guarda e as visitas do menor.