Fui desligado em setembro de 2013 e até o momento não pagaram a rescisão.

A empresa entrou com Recuperação Judicial - que foi aceita pela Justiça.

Recebi uma carta do Administrador da Recuperação Judicial, nomeado pela Justiça - onde informa que consta no processo o meu nome como credor de direito.

  • Já passou 1 ano, devo entrar com processo trabalhista para não perder meus direitos ou o meu direito está resguardado.

Respostas

  • -1
    A

    [email protected] Sábado, 15 de novembro de 2014, 22h34min

    Pede o número do processo e vá verificar se realmente seu nome está no rol dos credores.

    ?

    Desconhecido 07600000/SP Terça, 18 de novembro de 2014, 15h11min

    Recebi uma carta - sobre meus créditos trabalhista, informando que o processo encontra-se com o Advogado (qualificado como administrador judicial - nomeado pela 9ª Vara Cível de Guarulhos.
    Com isso, será que tenho meus direitos resguardados??