T

    Thatha Quarta, 21 de dezembro de 2016, 19h20min

    Meu irmão foi preso por trafico, 1tonelada e meia..
    É réu primário, foi a primeira vez qe fez isso num desespero.. No momento esta no hospital pois tentou fugir eo carro capotou, nao tem denúncia ainda contra ele, esta escoltado la.. Sera que tem chance dele espera julgamento em liberdade? Ou c nao em quanto tempo ele consegue isso????

    Cintia Bitencourt

    Cintia Bitencourt Segunda, 02 de janeiro de 2017, 9h57min

    Oi meu irmao foi preso faz 4 meses ele tava. Com mas 2 amigos qe tavam com drogas mas ele nao tava com nada quanto tempo