Recebi uma ligação de uma empresa na qual tinha um boleto em aberto, entrei em um acordo com a empresa em parcelar em 2 veses, efetuei o primeiro deposito e quando entrei em contato para pedir um recibo fui informado de que fui protestado, oque devo fazer, esta chegando o dia da segunda parcela, me falaram que não é possível cancelar o protesto, isso confere?

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 14h58min

    De acordo com o que disse, se ouve acordo, é ilicito o protesto, pois você esta em situação regular. Deve pedir a retirada, que deve ocorrer em até 5 dias.

    Mas se ja esta chegando a segunda parcela, efetue o pagamento e guarde o comprovante do deposito. Se a empresa não retirar em até 5 dias após o pagamento, entre com uma causa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de novembro de 2014, 15h19min

    Mais não tenho comprovar o acordo, somente os comprovantes de depósito já são validos?

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 15h30min

    Sim. Tem o nome ou numero da conta da empresa?

    Como você fez esse acordo, foi por ligação ou pessoalmente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de novembro de 2014, 15h56min

    Recebi uma ligação de uma funcionaria, sim no recibo consta o numero e o nome da empresa, ah lembrei de um detalhe, recebi a ligação e o acordo seria que eu depositaria a primeira parcela em mais ou menos uns 10 dias, e o protesto foi realizado nesse período.