Uma pessoa está me mandando mensagens via sms me ofendendo,me ameaçando, sei onde ela mora e tenho dados dela como celular, endereço e etc.. Já fiz um B.O na delegacia e gostaria de saber qual o procedimento devo fazer após isso. Obrigado pela ajuda.

Respostas

    Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Segunda, 10 de novembro de 2014, 17h41min

    Está na fase de investigação agora. A pessoa será convidada a comparecer a delegacia prestar esclarecimento sob pena de eventual processo. Se o processo seguir adiante. Daí que você poderá fazer alguma coisa como pedir uma Indenização na área Cível por dano morais, se caso a pessoa for condenada.