Boa tarde. Eu sofri um acidente de trabalho , e foi preenchida a cat, só que a contadora colocou um número de pis e no meu cartão cidadão está marcado outro número. A contadora deposita o fgts no número que está na cat eu entrei pra conferir o fgts com o número do cartão cidadão e está tudo certa, e marcado o número que está na cat, será que vai dar algum problema quando eu for fazer a perícia para receber o auxílio doença? Não sei o que fazer.

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 10 de novembro de 2014, 17h13min

    Para você receber auxílio-doença não haverá nenhum problema. O problema será você levantar o FGTS em caso de aposentadoria por invalidez ou outro tipo, quando for verificada a existência de dois números de inscrições. Verifique junto ao Serviço de Pessoal de sua empresa qual dos números de inscrição é o correto: o que consta da CAT ou o do CARTÃO CIDADÃO, para, se for o caso, ser efetuada a correção..
    Walter Gandi Delogo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de novembro de 2014, 17h25min

    Obrigada.