Ola sou mãe solteira tenho 19 anos e moro com meus pais tive a minha filha a 8 dias e depois de uma discussão com meu namorado ele disse que vai tirar minha filha de mim. Eu atualmente não trabalho e queria saber as possíveis chances que ele tem. E se é possivel ele tira-la de mim. Lembrando que por muitas vezes fui ameaçada por ele e tenho provas disso fiz fotos das mensagens que ele me mandava quando disia coisas horríveis e que ia tirar minha filha de mim. Eu devo procurar um adivogado e me previnir ou não preciso me preocupar com ele?

Espero que me ajudem! Obrigada...

Respostas

    Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Segunda, 10 de novembro de 2014, 17h59min

    Se ele ingressar na justiça , ai será o momento de se defender, até agora só são apenas "as palavras dele" quanto as ameaças registre um boletim de ocorrência. É muito difícil hoje em dia uma mãe dedicada e com estrutura familiar perder a guarda do filho. Ainda mais no momento de amamentação onde você ainda se encontra em estado psicológico delicado, se recuperando do parto.Não acredite em tudo que te falam.