A empresa além de circular no RJ com mercadorias em que as notas que as acompanham são frias também emite "meia nota" para envio por transportadoras. A parte complementar é depositada em uma conta cx 2.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sexta, 14 de novembro de 2014, 8h53min

    QUAL SUA RELAÇÃO COM TAL EMPRESA?/

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2014, 21h01min

    Nenhuma. Fui questionada por quem ja trabalhou nessa empresa.