Bom minha duvida e a seguinte eu moro em uma casa em que meu quintal e dois terrenos esse onde esta minha casa esta quitado, o outro meu pai começou a pagar ele mais por problemas financeiros ele não o pagou todo e devolveu ele pra cooperativa que faliu , ja faz 15 anos que agente ta sempre limpando o terreno cercando não por intersere e por que e no nosso quintal mesmo e esse tempo niguem vem ver o terreno nem nada, tenho direito de usucapião ?? Obrigado

Respostas

    E

    ed Terça, 11 de novembro de 2014, 2h41min

    se já possui um imóvel não tem direito a usucapião.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 8h22min

    eu não possuo imovel o imovel que mencionei e do meu pai