Bom dia,

Estou noiva e namoro há mais de 5 anos. Irei me casar em março/2015, porém meu noivo já foi casado e se separou há 5 anos atrás, mas não separou no papel. Gostaria de saber em quanto tempo sai o divórcio dele se dermos entrada nos papéis agora, e se podemos nos casar em março. Eles não tem filhos, e não há bens para serem divididos.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 11 de novembro de 2014, 8h19min

    Se eles não tem filhos menores, e a ex mulher estiver de acordo, podem fazer o divórcio extrajudicialmente, em um cartório, é bem rápido.
    às vezes,em uma semana fica pronto