Estou Contratado em uma Industria de Medicamentos, sou Pesador, mas tive um Acidente, e Passei por Duas Cirurgia, volto a Trabalhar só em 03/01/2015, Certeza que me mandaram emborra, estou la desde 05/2013, tenho direito a Seguro Desemprego e nunca peguei as ferias, tenho direito em recebela, eles estao pagando meu FGTS ou Não, Antencipadamente agradeço

Respostas

    G

    Gabriel Quarta, 12 de novembro de 2014, 15h26min

    se o acidente tem relação com o trabalho fique tranquilo, pois você tem direito a estabilidade acidentária prevista no art. 118 da Lei 8213/91.

    Caso eles lhe mandem embora você tem direito a uma indenização equivalente ao salário do período e todas as demais verbas (FGTS, multa de 40%, férias, 13º).