Olá.

Meus pais estão separados e acerca de um ano meu pai foi morar num apartamento. Gostaria de saber até que ponto ele pode interferir nas decisões da casa onde vivemos. ps.: Ele costuma "visitar" nossa casa e pergunta quem dorme no antigo quarto em que ele dormia com minha mãe e, as vezes, tranca o quarto para ninguém entrar. Acredito que tal atitude cause muitos transtornos a minha mãe, que deseja voltar a dormir no quarto dela e não podendo por conta da intervenção do meu pai.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de novembro de 2014, 15h32min

    Troque as fechaduras da casa, que ele nao pode entrar..

    A

    alice Terça, 02 de junho de 2015, 14h27min

    Ele faz isso pq? É ele quem sustenta a casa?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de junho de 2015, 2h50min

    O que sua mãe está esperando para providenciar o divórcio????

    Ele ainda tem direito ao imóvel, ainda mais se ele paga as contas da casa onde vc vive, com isso sem a menor dúvida ele pode!!!