Bati em um bmw a uma semana atras e quando foi hoje a advogada do cara me ligou e me disse que o orçamento na autorizada ficou em 24.000R$... No meu ponto de vista e de outros nao passava de 7 mil mais ainda nao vi os gastos do orçamento. estou com algumas duvidas... a advogada disse que quer conversar comigo para entrarmos em um acordo mais eu nao tenho condiçoes de pagar esse valor ganho 800 reais por mes e nao tenho nada no meu nome que posso vende-lo, a minha carteira e provisoria caso esse caso seje levado para a justiça eu perco ela ? O carro estava estacionado em um passeio iso me isenta de alguma coisa ? O cara me agrediu no dia do acidente posso usar iso a meu favor caso aconteça alguma julgamento ? O cara fez apenas um orçamento e segundo ele as outras duas autorizadas fica muito longe... Sou obrigado a pagar aonde ele quiser ? Por favor me ajudem

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h57min

    O carro estava estacionado em um passeio iso me isenta de alguma coisa

    Não, ele cometeu uma infração adm passivel e autuação mas ele não deu causa ao acidente;

    O cara me agrediu no dia do acidente posso usar iso a meu favor caso aconteça alguma julgamento ?

    Não! uma coisa não tem nada ver com dever de indenizar;

    O cara fez apenas um orçamento e segundo ele as outras duas autorizadas fica muito longe... Sou obrigado a pagar aonde ele quiser

    O correto é ele fazer 3 orçamentos, mas cá entre nós uma BMW não se conserta em qualquer boca de porco, provavelmente ele tem seguro , mas de qualquer forma tanto seguradora quanto ele podem propor ação de cobrança, caso vc não disponha de bens eles podem ficar aguardando até que surja bens para penhora.