Passei em todos os testes do TAF do corpo de bombeiros - RO 2014, com sobra de tempo, quando fui na piscina, na hora da virada, toquei apenas os dedos da mão na borda e parede da piscina, virei e tentei me impulsionar mas meus pés não alcançaram a parede, eu até tentei pegar de novo mas como não podia perder tempo fiz a volta, cheguei e alguns segundos depois tocaram a buzina do tempo, mas a moça falou que eu estava "Inapta", quando questionei o porque, ela disse que eu não toquei a borda da piscina na virada, mas eu falei que toquei sim, e ela me disse que não foi o que ela viu... Por isso quero saber se entro com recurso ou mandado de segurança, pois o procedimento todo foi filmado e quero ter acesso a esse vídeo para poder provar que fiz tudo corretamente.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 16h02min

    primeiro recurso adm depois se vc conseguir comprovar através do video ai sim caberia um ms.