Fui intimado para comparecer no fórum mas chegando lá apenas estava o requerido (eu) e o requerente não compareceu então mostrei minhas provas que não devi ao requerente então o conciliador informou que averia uma nova audiência e não ouve então recebi essa intimação que informa que o processo foi julgado sem mérito. Mim explique por favor.

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Terça, 11 de novembro de 2014, 15h03min

    O requerente não teve procedência na ação que ele adentrou contra você. Em outras palavras, você não foi condenado a nada.