Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 11 de novembro de 2014, 16h22min

    Você deverá requerer benefício por incapacidade (auxílio-doença/aposentadoria por invalidez junto ao INSS. Após ser submetido a exame médico-pericial para avaliação da capacidade laborativa o resultado é que dirá qual benefício deve ser concedido. Se for constatada incapacidade temporária, o benefício a ser concedido será o auxílio-doença, e se a mesma for definitiva, será a aposentadoria por invalidez.