DEMÉTRIO MEDEIROS

    DEMÉTRIO MEDEIROS 20171/PB Terça, 11 de novembro de 2014, 16h44min

    Sim, petição de herança prescreve. No seu caso eu receio que já esteja prescrita, sinto muito.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 23h46min

    Então devido ao tempo passado, é nula a minha petição? Agradeço pelo esclarecimento, eu já havia ouvido algo de alguns profissionais do Direito, e me disseram a mesma coisa, que tanto pelo codigo civil antigo como pelo renovado, eu perdi o prazo para protelar uma petição. Agradeço de verdade. Foi de grande utilidade mais uma posição a respeito do assunto.