Ola boa tarde,minha duvida e a seguinte, completei 21 anos dia 10/11 e meu pai quer entrar com uma ação de exoneração de pensão, gostaria de saber quanto tempo demora ate o termino do processo e se terei que assinar algo? Pois ele pediu o meu endereço completo pois chegará uma carta em minha residência.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 12 de novembro de 2014, 10h04min

    Quanto tempo demora vai ser difícil dizer, contudo você será citada para tomar conhecimento da ação para se manifestar.

    J

    JovemAdvogado Quarta, 12 de novembro de 2014, 10h18min

    Você estuda em universidade? Se sim, é provável que não perca a sua pensão até o término da faculdade. Ele pediu seu endereço para colocar no processo, assim o oficial de justiça vai te procurar para vc tomar conhecimento do processo. Assim que receber esta notificação procure um advogado para entrar com a sua defesa e tentar não perder a pensão.