Fui nomeada pela prefeitura para exercer um cargo ao qual não tenho formação técnica, técnico em saneamento, na época não haviam curso para isso a 20 anos atras. Ou seja a 20 ano exerço a cargo de técnico de saneamento, assino autos, dou intimação... faço tudo. Agora estou sendo processada pelo conselho da categoria por exercer uma função a qual não tenho formação técnica. Somos em 12 neste mesmo grupo. E todos estão sendo processados. No meu entendimento o responsável é a prefeitura quer nos nomeou, mas a prefeitura disse que agora terá que nos rebaixar de nível, tirando todos os beneficiosos que conquistamos nestes 20 anos. Isso é possível? Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 11 de novembro de 2014, 16h05min

    sim é possivel, para qual cargo vc prestou concurso? em havendo irregularidade na nomeação a Adm tem o dever de rever seus atos, contudo isso não implicará em devolução de dinheiro, contudo, ao ser mandado exercer o cargo para o qual foi vc prestou concurso vc passará a receber a remuneração referente a este cargo.