Queria saber se tenho direito de receber uma pensão, pois tenho gastos com remédios, ultrasson, pré-Natal, alimentação etc. Se sim, como dar entrar, pois como sou de menor não sei se a lei permite eu dar entrada sozinha ou só com algum responsável.

Obs: ele trabalha, tem 24 anos e morou 1 ano e 2 meses na minha casa.

Respostas

    Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Terça, 11 de novembro de 2014, 16h39min

    Ação de Alimentos gravídicos, mais vai precisar estar acompanhada por seus pais ou responsável legal. Procure um Advogado