G

    GLC Quarta, 12 de novembro de 2014, 10h14min

    Já não existe mais isso na legislação civil, você deve pedir o divórcio e a pensão na mesma ação.

    José Antônio Guimarães Fraga

    José Antônio Guimarães Fraga 104980/MG Quarta, 12 de novembro de 2014, 10h16min

    Ao contrário do que foi afirmado pelo GLC é necessário fazer a conversão da separação em divórcio para medidas intentadas antes da emenda constitucional.
    Sugiro que vc faça o pedido de conversão e de alimentos em petições separadas, para que o julgamento de uma ação não interfira na da outra, ok?

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de novembro de 2014, 14h30min

    Agradeço muito as respostas, e farei em ações autônomas.