Comprei uma casa dia 21 de agosto passado,dia 18 de setembro estive na Corsan com a antiga proprietária para mudar a titularidade,onde foi verificado que não havia pendencias,Em outubro chegou me uma conta com vencimento em 10 de outubro,Dia 03 de novembro,furtivamente ,pois eu estava em casa e sequer fui chamada,levaram meu relogio me deixando sem água com duas crianças 4 e 5 anos e minha mãe de 74 anos.Quando percebi fui até a Corsan e me disseram que havia uma conta de agosto em atraso no valor de 39,00.E que eu teria que pagar incluisive a com vencimento em novembro para ter meu hidrometro de volta,além de pagar taxa de religão de 39,80 na próxima fatura.Isso procede?A cidade é Balneário Pinhal Rs. Favor aguardo resposta.

Respostas

    Rose Couto

    Rose Couto Quarta, 08 de março de 2017, 16h57min

    Prezada Mary, a CORSAN cometeu uma série de irregularidades. Embora tenha se passado dois anos, você ainda pode ajuizar uma ação de indenização por dano moral. O prazo é de três anos, para responsabilidade civil. Abraços.

    R

    rui barreto Quarta, 08 de março de 2017, 17h14min

    Somente para ilustrar o comentário da Rose que foi perfeito, como se trata de uma ação não se pode prever quanto tempo isto vai durar, neste meio tempo você deve comparecer a Agência de CORSAN e expor seu problema, COM O RESPONSAVEL PELO SETOR, eles tem por obrigação refazer a colocação do hidrômetro e a religação em um prazo mínimo, converse na CORSAN com o responsável , caso contrário em se tratando de atendente não vai resolver, e não esqueça de pegar o protocolo de seu pedido ok?