Bom dia ,eu estava dirigindo com o carro da empresa quando bati com o retrovisor em outro carro, o dono do veiculo apareceu e nos somos olhar se havia estragado mas o rapaz disse q nao danificou, 5 dias depois ele foi na empresa e disse q eu tinha amassado o carro, e outra minha carteira é provisória me ajude por favor

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h15min

    carteira provisória e acidente nada a ver, agora se danificou pague.