Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Quarta, 12 de novembro de 2014, 17h27min

    A estabilidade duraria 1 ano após a alta médica. Procure um advogado.

    C

    CIBELE LUNETTA Quarta, 12 de novembro de 2014, 17h44min

    Giulliano Pirro,

    Os representantes das empresas conhecem esse prazo (1 ano de estabilidade), mas, na maioria das vezes, têm essa atitude abusiva, contando com a falta de informação do funcionário.

    Contrate um advogado para EXIGIR a indenização alusiva aos seus direitos.

    Boa sorte.

    J

    João Fábio Campos Quarta, 12 de novembro de 2014, 17h48min

    Se o benefício que você recebeu pelo INSS foi do tipo B91, certamente obterá êxito numa futura demanda para reintegração.