Fui junto por quase 10 anos, e nesse tempo ganhei de presente um apartamento do meu pai, na separação a Ex mulher não quis repartir o AP pois sabia que não tinha sido eu o comprador, o AP está no meu nome. Agora depois de quase 3 anos de separados ela quer reivindicar a metade do Apartamento. Isso pode acontecer? eu era junto com ela, não casamos. Temos um filho e pago pensão amigavelmente. Ela saiu apenas com um dos carros, pois tínhamos dois.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de novembro de 2014, 15h04min

    Nao, ela nao tem qualquer direito sob o apartamento, pois foi uma doação e nao se comunica.