A empresa que trabalho me encaminhou para um advogado para fazer um acordo:abrir mão da minha rescisão, ai liberam o fundo de garantia e as guias do seguro desemprego.isso foi no dia 28-10 .ate o momento não me pagaram os dias trabalhados e nem deram baixa na minha carteira.disseram que somente no dia da audiência. Esta certo esse procedimento?

Respostas

    Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Quarta, 12 de novembro de 2014, 17h20min

    Não entendi a história foi feito um acordo com o advogado da empresa? Você pediu para ser mandada embora?