P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 12 de novembro de 2014, 16h50min

    Apresente o comprovante de pagamento do ITCMD, e solicite o prosseguimento do feito.
    Em seguida, é bem provável que o juiz irá solicitar as Certidões negativas das Fazendas Públicas, bem como, a partilha.
    Mas, se quiser antecipar, juntando as CNDs e a partilha, pode

    ?

    Desconhecido 298816/SP Quinta, 13 de novembro de 2014, 13h07min

    Obrigada Dr.

    H

    henrique correa Terça, 18 de novembro de 2014, 1h26min

    Precisarei fazer o inventário da minha casa.
    Ex, minha vó e meu vô, já falecidos, deixaram uma casa para minha mãe e p minha tia como usufruto. Porém minha tia morreu antes da minha vó morrer e deixou uma filha. Essa filha dela tem
    direito no inventário ou somente o herdeiro direto e que ainda permanece vivo, que
    seria minha mãe??

    Será q poderiam me responder....
    Fico grato desde já!!

    Att
    Henrique

    Leia mais: jus.com.br/forum/396304/minha-mae-tem-uma-casa-que-esta-em-inventario-ela-tem-mais-2-filhos-mas-quer-deixar-a-casa-so-pra-mim#ixzz3JOIrQVCQ