PREZADOS, COLOQUEI MINHA ANTIGA EMPRESA NA JUSTIÇA E NO ENTANTO SEMPRE PERGUNTAVA AO ADVOGADO, SE ERA NECESSÁRIO TESTEMUNHA NO DIA DA AUDIÊNCIA , E O MESMO ME INFORMAVA QUE NÃO ERA NECESSÁRIO POR ISSO NÃO LEVEI ,E NO DIA DA AUDIÊNCIA AO ENTRAMOS NA SALA A PRIMEIRA COISA QUE O JUIZ PERGUNTOU FOI POR MINHA TESTEMUNHA E ONDE INFORMAMOS QUE NÃO HAVIA TESTEMUNHA POR NOSSA PARTE . ENTÃO O JUIZ MENCIONOU QUE HAVIA ALGUMAS COISAS NO MEU PROCESSO QUE ERA OBRIGADO A TER TESTEMUNHA. RESUMIDO FIZ UM ACORDO PRATICAMENTE OBRIGADO POR MEU ADVOGADO, DEIXEI AS VERDADEIRAS CAUSAS QUE ME LEVARAM A POR A EMPRESA NA JUSTIÇA FORAM ESQUECIDAS. ME SENTI TOTALMENTE INJUSTIÇADO

É POSSÍVEL ENTRA COM UM OUTRO PROCESSO CONTRA A EMPRESA NOVAMENTE PARA QUE O JUIZ JULGUE AS VERDADEIRAS CAUSAS QUE FORAM DEIXADAS DE LADO NO ANTIGO PROCESSO ? DESDE JÁ AGRADEÇO AQUELES QUE RESPONDERAM.

Respostas

    Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Quarta, 12 de novembro de 2014, 16h49min

    Homologado o acordo você não pode ingressar na justiça com o mesmo pedido e causa de pedir. Além do mais tudo o que foi pedido no processo anterior consta em seu termo de acordo o qual o Juiz homologou. Provar que foi coagido a assinar o acordo, as vezes é muito frustante e acabará não alcançando o objetivo que almeja.