Estou sem advogado. A penhora on line já foi realizada com sucesso. O juiz pediu novo endereço do executado, para intima-lo da penhora on line. Apresentei uma petição, com o novo endereço.

Mas NÃO TEM advogado no processo.

Tem algo irregular? O processo pode ser extinto?

Respostas

    William Lopes da Silva

    William Lopes da Silva Quarta, 12 de novembro de 2014, 17h27min

    Não, a Lei 9.099/95 somente menciona que será necessario a assistencia de advogado no recurso e em causas maiores que 20 salários minimos!

    Eu, inclusive, estou na faculdade ainda e estou executando a TIM com petição de minha assinatura!

    Espero ter ajudado!

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de novembro de 2014, 17h31min

    William, muito obrigada querido.
    Me aliviou bastante.

    Eu tive muitos problemas com advogados... e muitas vezes preciso de orientação... se você puder e quiser me auxiliar com informações... vou deixar o meu e-mail [email protected]

    Sucesso na sua jornada profissional que lhe espera.