foi opção minha engravida estou de quatro meses, tenho a intenção de explica meus motivos quando ele(a) puder entende sei que é direito e certo que tenha o sobrenome do pai, mais prefiro dar a chance para que ele resolva se quer conhecer ou não o pai so quero saber se tenho esse direito ou não....por favor preciso muito saber...

Respostas

    William Lopes da Silva

    William Lopes da Silva Quarta, 12 de novembro de 2014, 19h56min

    Se o pai da criança quiser registrar, ter acesso a ela, e participar da sua criação, infelizmente não há nada que vc possa fazer!