Minha mãe antes de morrer deixou uma casa para meu irmão e eu, ano passado completei 18 anos, e o contrato de aluguel foi renovado sem eu saber (posso processar alguém por isso?), e ano que vem quero ir morar com minha esposa assim que vencer o contrato, porem meus avós são contra e ficam na minha cabeça que eu terei que pagar metade de um alguém para o meu irmão.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de novembro de 2014, 22h42min

    não tem como vc processar desde que esteja recebendo metade do aluguel, seu irmão pode cobra o alugue de vc da parte que será usada que cabe a ele.