Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quinta, 13 de novembro de 2014, 9h36min

    Valéria Magalhães>
    você deve requerer a habilitação dos sucessores (herdeiros) nos autos da ação principal e solicitar a expedição de ALVARÁ em nome dos mesmos, para que possam sacar suas cotas/partes correspondentes à herança de cada um, no montante depositado a título de RPV. (Art. 1.055 e seguintes do CPC).
    Procure um advogado para lhe dar o suporte necessário.