menor de idade meu pai abril uma conta poupança em 1986 aquele tempo havia t apenas comprovante de papel que se acabou. nao tenho numero da conta so da agençia que foi aberta a conta seria possivel recuperar essa conta poupança?

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Quarta, 12 de novembro de 2014, 23h07min

    Sim, porque poupança não caduca, o banco tem que pagar com juros se houver o saldo. Entre em contato com o SAC do banco informando o seu CPF.