Boa tarde, tenho uma filha de 6 meses, e estou passando por problemas no casamento, meu marido fala que posso sair a hora que quiser de casa, mas que ele vai entrar na justiça para pedir a guarda da bebe. Quais as chances dele ganhar? Obs: Sou boa mãe, nunca negligenciei nada com minha filha, posso provar td o que falo, já ele é grosso, me ameaça várias vezes, já quis me bater com nossa bebe no colo e é extremamente machista. Podem me ajudar?

Respostas

    C

    Catarina Quinta, 13 de novembro de 2014, 11h44min

    Se seu marido é um agressor vc deve denuncia- lo.
    A guarda da menor ficará com quem o juiz estimar que tem melhores condições de cuidar da criança, ele analizará criterios financeiros, disponibilidad de tempo, estabilidade emocional etc.