Sou militar, tenho uma filha de 2 anos e atualmente namorando com a mãe dela. Porém, moramos em casas diferentes. Eu moro com meus pais, e ela mora com a mãe (avó materna da minha filha). Ambos no RJ, na mesma cidade. Até o ano passado todos eles moravam em SP (avó e avô materno e minha namorada). O avô materno da minha filha também é militar e foi transferido para SP (que ainda reside lá). Na época estávamos separados e eu estava em outro relacionamento. Eu via minha filha uma vez por mês desde o primeiro mês de vida, até os 2 anos de idade dela. Não temos nada decidido na justiça sobre a guarda da nossa filha. Pago a pensão, e ajudo no que for preciso, principalmente no lado afetivo. Toda vez que brigamos, ela fala em voltar para SP. O que dificultaria minha relação e visitas a minha filha por questão de tempo e financeiras. Tenho medo dela me afastar da minha filha novamente, principalmente agora que criamos um vínculo afetivo maior. O que eu posso fazer para não "perder" minha filha?

Respostas

    A

    [email protected] Domingo, 16 de novembro de 2014, 13h08min

    Ingressa com uma ação de regulamentação de visitar ou guarda compartilhada.

    Andreina_Moreira

    Andreina_Moreira Sexta, 26 de dezembro de 2014, 1h31min Editado

    Casa.
    Mas com comunhão parcial pois caso faleça 50% do que for construido apos o casmento pra ela e 50% pra sua filha.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de dezembro de 2014, 23h21min

    Se a mãe de seu filho é dependente do pai dela, como ela pensa em se manter a a criança em SP???

    Nem tem fundamento!!!