Boa Tarde! Não tenho divida particular, nem da minha empresa, mas tenho recebido cobrança da empresa ATLANTICO, dizendo que tenho um débito no Banco do Brasil, muito indignada com a abordagem dos funcionários dessa empresa,quando eles entram em contato comigo me sinto uma criminosa pela maneira como sou tratada por eles. Resolvi ir até ao Banco do Brasil, que me informou não constar nada de débito, já falei pra pessoa que me liga, e hoje foi o fim...falou que vai me ligar até eu pagar, pode me ajudar, pois não sei mais o que fazer, as ameaças que fazem e a paz que me tiram é demais. Obrigada

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h22min

    Quando perceber que é tal cobrança, desligue o tel.

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 2h26min

    Bom dia,

    Conheço muito bem esta empresa, enfim, ingresse com ação judicial contra eles.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine