Meu marido pediu a separação e passamos um ano separados. Durante esse tempo, ele me deixou ficar na casa dele, de forma tranquila. Casa que ele construiu em cima da casa da mãe dele. Então ele construiu outra casa em baixo dessa casa, aproveitando um pedaço da casa da mãe. Agora ele pediu para voltar e acabei aceitando. Após a volta passamos 3 meses e e ele pede a separação. Só que dessa vez quer que eu saia da casa e disse que não vai sair da casa de cima, a casa em que eu moro com as nossas filhas, uma de 4 e outra de 6 anos de idade. O que faço???

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 13 de novembro de 2014, 22h36min Editado

    Procure um Advogado...a dissolução da união está prestes a acontecer...hoje pode ocorrer por pedido de uma das partes, mas com as devidas responsabilidades que deva dar ao caso e às pessoas dependentes dessa separação, como usufruto da habitação ao cônjuge-mãe e aos filhos com quem há de ficar com a guarda das crianças, parecendo ser a da mãe pela idade dos filhos, cujo ônus será do cônjuge que dispuser de melhores condições econômicas com a pensão de alimentos aos filhos e quem sabe também ao outro cônjuge, que houver menores condições a tal....Smj