Tenho 19 anos e tenho um pai (o qual esta registrado na minha certidao de nascimento). So que agora tem outro cara falando que posso ser a filha dele, e minha mae nao sabe qual dos dois é meu pai. Nao quero fazer nenhum teste de dna, pois na minha convicção, meu pai continua sendo aquele me me criou e o que é registrado. Eles podem me obrigador a fazer o teste de DNA e retirar o nome do meu pai do registro????

Respostas

    E

    Elder 69060-000/AM Sexta, 14 de novembro de 2014, 13h11min

    Esse tipo de historia é complicada. Muitos relacionamentos acabam e a mãe com raiva prefere esconder a origem do filho. E assim, quando a cça cresce, o pai biológico aparece que acontece esse tipo de situação constrangedora. Fazer o DNA não modifica nada seu amor pelo pai registral. Você é de maior e tem livre escolha de ter ou não o sobrenome da pessoa que pede o DNA (no caso de positivo). Recomendo você fazer o teste, afinal, você não tem nada a perder. Espero que eu tenha ajudado. Abç.

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de novembro de 2014, 13h16min

    Concordo com o Elder, faz o exame e se livra deste peso, boa sorte.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2014, 16h18min

    Obrigada!!!