TEM DIREITO À VISITAS?

Há 11 anos ·
Link
· Editado

Por favor, estou desesperada, tenho um filho de quase 5 anos, o pai biológico nunca ajudou e nem esteve presente na vida dele. Ele tem como figura paterna o bisavó materno (chama-o de pai inclusive). Há dois anos atrás o pai biológico entrou com o pedido de regulamentação de visita, ele já constituiu outra família, tem mais um filho, é uma pessoa agressiva e tem envolvimento com drogas. Infelizmente não tenho provas além das redes sociais. Como devo proceder na primeira audiência de tentativa de conciliação (na qual estarei sozinha pois o defensor público não estará, devido à outros serviços) pois não quero que estas visitas ocorram pelo fato citado acima e outras envolvendo agressões (sem provas apenas testemunhas)?

4 Respostas
[email protected]
Há 11 anos ·
Link

Com testemunhas prova, fale isso ao juiz.

Autor Desconhecido
Há 11 anos ·
Link

mais se ele não colocar a criança em risco, vai continuar tendo direito a visita. e isso não e direito do pai e sim da criança.

MARCOS F. SILVA
Há 11 anos ·
Link

Nessa audiência fale que não há acordo quando às visitas. O juiz irá determinar que se faça um estudo psicossocial na casa do pai. Se o juiz não determinar esse estudo psico social, então, requeira isso ao juiz para, assim, constatar suas alegações.

Yacira Alencar
Há 11 anos ·
Link

Marcos, por favor, dá uma olhadinha nesta pergunta: Como fazer para o desconto da pensão alimentícia ser da renda líquida?. Obrigada!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos