Eliane M.B.Dorta Sábado, 10 de outubro de 1998, 14h03min

    Querida mestranda:

    No CPC comentado de NELSON NERY JUNIOR E ROSA MARIA ANDRADE NERY, 3a. edição da RT, pág. 85 encontramos que gravação oculta de diálogo sem autorização expressa do interlocutor viola sua intimidade, tornando-se meio de prova ilícito.
    Decisão TJSP-RT 732/220

    Caso você já tenha, e se encontrou mais alguma coisa a este respeito, tenho interesse em obter mais jurisprudências ou comentários!
    Boa Sorte!!!
    Eliane

    ?

    José Luiz Domingues Segunda, 19 de outubro de 1998, 15h55min

    O assunto que voce procura é tratado principalmente em livros que abordam com profundidade o tema das NULIDADES PROCESSUAIS, cito por exemplo a obra da ADA PELLEGRINI GRINOVER, veja tambem livros editados pela REVISTA DOS TRIBUNAIS, dentre eles o entitulado A CONFISSÃO OU DA CONFISSÃO e O DIREITO À PROVA. Procure, ainda, jurisprudência junto ao STF e STJ.

    ?

    FELIPE CAMILO DAL ALBA Sábado, 20 de fevereiro de 1999, 2h30min

    CONSULTE O MANUAL DO OVÍDIO BATISTA DA SILVA, V. 1, ELE FAZ UMA EXCELENTE ABORDAGEM SOBRE ESTE ASSUNTO.