Eu namoro com uma menina ha um ano e estamos decidindo nos casar. Porém sua avó materna que possui sua guarda legal nao apoia essa ideia. Eu gostaria de saber se teria como eu e ela nos casarmos ou amasiar legalmente sem a permissao da mesma pois tenho 20 anos e nao queria enfrentar problemas judiciais...

Respostas

    A

    [email protected] Domingo, 16 de novembro de 2014, 12h48min

    Não, tem de ter autorização. só se ela tiver grávida ai pode requerer autorização judicial.