comecei a trabalhar numa empresa de telecomunicações com a promessa de ter a carteira registrada passados 4 messes e meio com essa promessa por motivos escolares precisei sair do emprego e no dia que sai tive uma conversa amigável com meu patrão ele disse que iria falar com escritório e já fazem mais de 20 dias e não recebi nenhum direito. quero saber qual direito tenho a receber e o que devo fazer a respeito?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 15 de novembro de 2014, 16h21min

    Boa tarde,

    Neste caso só ação Trabalhista.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Att,

    Dra. Elaine

    [email protected]